Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu país?
PT EN

ABERTURA DO NOVO RESTAURANTE MOSTEIRO DO LEITÃO EM ZIBREIRA

É com enorme alegria que reforçamos a união entre a Quinta da Atela e o Restaurante Mosteiro do Leitão num novo espaço como parceiros comerciais.

Os vinhos da Quinta da Atela já estavam disponíveis no Restaurante na Batalha. Agora, há mais um espaço onde pode deliciar-se. O nosso parceiro Restaurante Mosteiro do Leitão inaugurou recentemente, dia 6 de julho, um novo espaço, em Zibreira, Torres Novas. Foi com enorme gosto que a Quinta da Atela esteve presente nesta abertura a dar em prova e a conhecer os vinhos.

O evento marcou presença com Armando Oliveira Administrador da Repsol, Dr Pedro Ferreira Presidente da Câmara de Torres Novas e respetivos vereadores, Dr. Pedro Machado Presidente do Turismo de Portugal, Zita Freire representante do Restaurante Mosteiro do Leitão, entre outros convidados.

A Quinta da Atela deseja ao nosso parceiro os maiores sucessos a este novo espaço e agradecemos o convite. Parabéns pelo trabalho desenvolvido!

Grandes negócios fazem-se com bons parceiros e a Quinta da Atela está focada em dar o melhor serviço com a melhor qualidade aos melhores clientes.

Façam uma visita!